terça-feira, agosto 31, 2010 | By: Tweety

Start your engines, get ready, GOOO !!!!!

As férias estão a acabar e o trabalho já se avizinha. É bem verdade que devia ter adiantado um pouco o trabalhinho durante Agosto, mas devido a problemas tecnicos alheios à minha pessoa ( sou incapaz de trabalhar no Porto!!! ), não fiz a ponta de um ***** . Não há que desesperar, aqui a ave rara já está a aquecer os tubos de ensaio, preparar as pipetas e a mentalizar-se que vai ter que fazer a tese de Mestrado.
Nada que assuste, afinal tenho talvez, nenhuma ajuda para preparar os protocolos que ainda não existem (pois sou eu que os vou criar, por isso nada de trabalhinho para casa que não vale a pena) e uma chefe que só podia ser minha orientadora, com tanta qualidade boa que partilha comigo. Aliás encontrei a minha alma gemea, nunca pensei encontrar alguém tão aluado, distraido, divagador, perfecionista e ambicioso do que eu, estas últimas são um pouco narcisistas, mas vá permitam me sonhar um bocadinho .
E é isto que me espera, uma tese da qual já começo a ter calafrios, 4 cadeiras semestrais, um enprego ao fim de semana e uma vontade de gritar que até dá dó.
sylvester_tweety_master
( Oh God, here we go!!!).
domingo, agosto 29, 2010 | By: Tweety

Momento, What the Fuck !!! #02

Em verdadeira homenagem ao lusitano parolo, uma dica de moda. A gravata, para quem gosta de a usar ou tem que usar, não é para estar nem abaixo do cinto, nem acima do umbigo. Sim porque quando a barriguinha já não ajuda comprimento da gravata ainda se admite, mas quando esta não existe olhar para uma gravata com este comprimento é de morrer a rir.

gravatas

Pois e acreditem que o jovem não ficava melhor !!

Smile with tongue out

quinta-feira, agosto 26, 2010 | By: Tweety

Curiosidades e a Bestialidade

Há muitas coisas que eu não percebo, uma delas é curiosidade do ser Humano, principalmente a minha, em ficar a admirar actos estranhos (de um modo eufemista é claro). Quem de nós, nunca parou uns minutos a olhar para alguém, sim normalmente é alguém, que se comporta de um modo, estranho. Todos os que convivém comigo sabem que sou das pessoas que menos repara nisso e das que mais quebra preconceitos instalados nos nossos super-egos. Mas mesmo assim, há coisas que me transcendem e me transportam para um espaço mais introspectivo, o chamado "What the Fuck".
Não sei se é próprio do Português que foi educado na nossa Tasca, se é algo transfersal ao Homo sapiens sapiens, deixo isso para os sociologos, mas a verdade é que há uns actos na nossa especie que me põem a pensar. Será que estas pessoas tem espelho em casa (?) mas será que foram educados no Jardim Zoologico,  o verdadeiro, "mas quem será", porque eu não quero saber do raio da sopeira, porque pelo que eu ouvi dizer já é maior de idade.
Acreditem que não falo de coisas banais (infelizmente) como o atirar um papel para o chão, dizer umas caralhadas para o ar (completamente normal na minha terra Smile with tongue out). Falo antes daquela senhora que enquanto esperava pelo comboio (presumo eu, estavamos numa estação de comboios), decide alimentar a sua proeminete barriga com um croissant, nada de anormal eu também já o fiz, agora era completamente desnecessario comê-lo como se fosse esparguete (sim é verdade pode um croissant pode ser comido desta maneira), e se não basta-se enquanto aquele pedaço de bolo lutava pela sua vida (e acreditem em mim que lutava, a julgar pelo tempo que ele demorou a ser completamente introduzido no orifício oral da dita senhora), a mesma olha a para todos os ocupantes daquele local como se todos nós quisesse-mos vislumbrar as amigdalas da senhora. E é aqui que se dá a minha exclamação, mas porque raio é que eu continuava a olhar para ela como se não houvesse mais nada? Será curiosidade morbida, Mas que será?
ramen_eating_contest
Não se preocupem que isto não se vai tornar na tertulia cor-de-sei lá o quê? Smile with tongue out
quarta-feira, agosto 11, 2010 | By: Tweety

Das profundezas do ser…

Sinto-me incompleto. Esta é a verdade pura e simples. A vida corre, melhor ou pior, os dias seguem o seu caminho e a mais simples verdade, é que sinto que me falta algo, um propósito, uma vontade. Na realidade de que vale ter ambição, ter propósitos, se no final do dia não tens ninguém com quem os partilhar.

segunda-feira, agosto 09, 2010 | By: Tweety

Corta-mato para a Praia

E em jeito de celebrações, lá passou um ano sobre o mítico festival de verão, O Patanças e os suspeitos do costume lá foram comemorar a  efeméride. Embora desta vez, não para san pedro do sul, mas antes para a praia de Pedrógão, em Coimbrão, Leiria. Tudo apontava para uma semana de paz e rejuvenescimento, mas houve uma mudança de planos de última hora, e como a conjuntura económica também não ajudou, deu-se uma súbita mudança de planos e lá fomos nós para a praia.

A viagem de ida correu razoavelmente bem, que é como quem diz, cheguei ao destino a horas. O plano A falhou, o B também, a sorte foi que os transportes por vezes os transportes nas terras do D.Afonso Henriques atrasam quando nós também estamos atrasados. Mas acreditem que foi complicado, deste correr com 2 malas de campismo às costas, até ao esquecimento da tenda em casa, passando pelo táxi de 5 euros para andar 600 m. A verdade é que a viagem custou mais do dobro previsto mas pelo menos cheguei a tempo. A Ghafa é que já estava preparada para se deitar à frente da camioneta se esta se habilita-se a sair antes de eu chegar.

Finalmente chegamos ao destino, já a noite se aproximava e o novo patanças se aproximava. Houve uma substituição, saiu um estilista e entrou um psicólogo, mas o espírito manteve-se e a Brigada do Enconanço tudo fez para fazer tudo, mas muito devagarinho.

E então pelo meio de Sardinhas, cerveja a € 3,75 ( com direito a garrafa) muitos françois, bebés irritantes e morangos com açúcar. Lá íamos nós para praia, para a praia à noite, almoçar e para a praia outra vez. Resumindo não se vez muito, mas deu para descansar e sentir que ainda ficávamos mais uns dias.

Enfim, daqui a uma semana há mais descanso :P

 

Lugar para a Foto que a ghafa ainda não me cedeu xD

segunda-feira, agosto 02, 2010 | By: Tweety

Um corta mato e Férias

Como alguém me disse uma vez, Biólogo que é Biólogo, comunga com a Natureza e vai para o Meco ou para as Galapagos… como a primeira está um bocado fora de questão e a segunda está um bocadito para o longe. Eu vou me ficar pela região centro e vou passar uma semana na praia. Mas como aqui o menino tem que trabalhar para pagar as suas aventuras, vai ter que ser uma semana mais curta com chegada no sábado pelas 2 horas no local de trabalho. Coisa tranquila então, o grande problema vai ser chegar a terras do Mondego e depois a Lis a tempo de apanhar todas Boleias. Não há de ser nada :P, 2 comboios, 1 autocarro e 2 boleias ( plano A, nem vos conto o plano B) tudo para uma distancia de cerca de 200 Km, e isto, para ser feito em menos de 4 horas por transportes públicos. Enfim, estou morto por amanhã por esta hora assentar os costados no chão dentro da minha tendinha :P, acordar e ir dar um mergulho à praia que fica a 2 min, a pé, sim porque está me a parecer que a viagem vai ser um stress :P.

 

Costa de Prata, aqui vou eu !!!!!!!!!!!!!!!!

Praia do Pedrogão 2

Vá tenham um bocadinho de pena de mim 

:P

Related Posts with Thumbnails
Site Meter