domingo, outubro 31, 2010 | By: Tweety

Dilemas

Parece que este mau tempo veio para ficar. Não faço ideia o que os ventos me trazer, mas começo a suspeitar que não são coisas boas. As últimas 2 semanas foram muito complicadas, não exactamente para mim, mas para o meu Pai. Que foi para o hospital com falta de ar à 2 semanas, mas ainda não saiu de lá… Esperamos confirmações dos exames, mas infelizmente ou felizmente, eu compreendo demasiado bem o que se passa com ele, e o prognóstico é extremamente reservado.

Agora com ele no hospital, resta-me consiliar um mestrado em fase terminal, com a vontade de o acompanhar. E isto sim, é um dilema que não desejo a ninguém.

terça-feira, outubro 26, 2010 | By: Tweety

Porquê…

que quando tenho alguma coisa para fazer, me apetece fazer tudo menos o que tenho para fazer.

sábado, outubro 23, 2010 | By: Tweety

Vá só uma coisa…

Só quero uma coisa, só mesmo uma coisita, vá só quero que me aconteça uma algo de bom esta semana, será que é pedir muito???

quarta-feira, outubro 20, 2010 | By: Tweety

…WTF…

E acho que já é oficial, esta é talvez a pior semana deste ano.

Só espero que não seja mau agouro para a minha próxima década!!!!

P.S. nem quero saber o que me pode acontecer mais… e estou me a borrifar para o Benfica, embora até desse para levantar um bocadinho o animo.

sexta-feira, outubro 15, 2010 | By: Tweety

Dúvidas, mais ao menos existênciais.

Gostava de saber porque é que eu não gosto de conhecer as pessoas que me lêm. Ou que por vezes me lêm, vá lá…

Isto é uma coisa estramha, nunca me escondi aqui, basta ler alguns posts meus e rapidamente se percebe quem sou, onde estou, o que faço. A minha foto está no perfil. O meu Facebook têm link para aqui, mas mesmo assim quando encontro alguém que diz que esteve a ler o meu blog, algo se apodera de mim e fico pior do que encavacado. Simplesmente tenho a sensação de não saber o que dizer, o que fazer como reagir.

 

Não entendo…

quinta-feira, outubro 14, 2010 | By: Tweety

having a bad day

Estou com vontade de matar alguém…. É só para informar….

terça-feira, outubro 12, 2010 | By: Tweety

@LAB

E é Oficial, já aconteceu o primeiro fuck-up. Não se sabe como, nem porque e muito menos quem foi, mas as piquenas não cresceram, e diveram o desplante de fugirem de uma placa de cultura.

2 semanas de cultivo, pela pia a baixo.

lab-acc

sexta-feira, outubro 08, 2010 | By: Tweety

Lab work

Já com a parte experimental lançada, termimei a primeira fase, aprender e provar que sou capaz. O trabalho ainda não é muito, ainda não estou a recolher resultados, mas a sementeira já está plantada, literalmente. Ou nem tanto, visto que células não se semeiam, mas cultivam. De qualquer modo, há o passear, trocar a fralda, mudar a roupa da cama. E acreditem que isto toma bastante tempo, principalmente quando o nosso bebé é maroto e não crece como queremos.

terça-feira, outubro 05, 2010 | By: Tweety

Cenas e coisas

Ontem o dia não me correu da melhor maneira. Por vezes passamos uma data de tempo a tentar arranjar coragem para fazer algo, e quando o fazemos, nada. Por outro lado, passamos uma data de tempo a conjunturar o pior e derrepente o pior bate-te de frente com uma força terrivel.

Se na primeira bati na parede porque não queria pensar que não o tinha feito, já na segunda, bati na parede porque quando o deveria fazer, não o fiz.

Moral da história,  o "só te arrependas daquilo que não fizeste", tÊm que ser precedido sempre do, "não deixes para amanhã o que podes (e deves) fazer hoje".

PS: e "um azar nunca vêm só".

sexta-feira, outubro 01, 2010 | By: Tweety

Putas, Chulos e os Inocentes (post para >18)

A verdade é esta, as mulheres são umas Putas, os homens são uns chulos e "eu", sou sempre uma vitima inocente.
É sempre assim, sem nenhuma excepção. Seja com quem for, onde e quando, todos se comportam na vida desta maneira. todos têm algo mal acabado, algo mal começado, algo muito bem trancado, algo complicado. Depois há o quero mas não posso, quero mas não sei se quero, quero só porque quero, quero porque quero mas sei que não quero por isso quero só para o caso de ficar sem o que eu quero.
A realidade é que seja M/F, novo ou velho, estas questões iram sempre estar na nossa cabeça. E isto faz de nós más pessoas?? Bem, faz com que todas as mulheres sejam uma grandes putas, os homens, uns chulos e "eu" que sou cego e não vi isto a acontecer-me a vitima inocente.
Seremos assim tão diferentes??
Será que é só a puta que engana, será é só o chulo que apenas quer, foder, será que o capuchinho vermelho foi a casa da avô só levar a comida.
Na realidade vivemos entre seres evoluidos, que não são capazes de olhar para além do seu espelho, somos uma cambada de narcisistas perversos, que queremos à força toda sentir que alguém gosta de nós, nem que seja por uns breves instantes. Venha quem vier, todos gostavamos de saltar cima de metade dos outros chulos e putas que passam por nós na vida. Apenas não o expressamos devido à merda de valores que circula nesta sociedade de retrancas, que vivemos há séculos. Em que o prazer é pecado, e os moralizadores da treta, enriquecem a vender prazeres.
Quando pensares que és uma vitima, e "eu" sou um chulo, lembra-te das vezes que foste uma puta e "eu" o inocente.
Related Posts with Thumbnails
Site Meter