Como um dia disse, nós somos uma construção de todas as interações que fazemos durante a vida até ao presente. No fundo não deixamos de ser um obra incompleta que aos olhos do artista nunca será prefeita.
Se tivermos um bocadinho de sorte, um dia encontraremos alguém que te vê pelo que és e que compreende o que sentes. Se fores muito afortunado, encontraras alguém que te dará a mão todos os dias e sente-se feliz apenaspor te ajudar a subir mais um degrau e superar mais uma dificuldade e partilhares isso com ele. Mas da mesma forma muitos tentaram usar-te como degrau para subir mais alto, e outros tentaram te usar apenas por prazer.
São estes encontros, por vezes fogazes, outras vezes eternos, que nos fazem crescer. E é isto que quero hoje homenagear, tudo e todos que um dia me deram o prazer de partilhar um pouco da vossa vida, entregando-me a mim um pouco de vocês, mesmo aqueles que não me querem tão bem entregam me algo, nem que seja a certeza de que não sou um ser prefeito, e de que preciso melhorar mais um pouco. Marcam me a alma mas com isso, ajudam me a melhorar. Assim quero agradecer vos pela pessoa que hoje sou, amanhã serei e na que em um dia me prepertuarei.
Tenho em mim todos vós, e assim vos mantenho no meu coração, e na minha alma.
Obrigado...