quinta-feira, dezembro 30, 2010 | By: Tweety

OBRIGADO

Como Já o disse noutro lado, agradeço do fundo do coração o apoio que todos me deram ao longo desta pessima fase que passei, principalmente o seu termino.

Foram imensas as SMS, telefonemas e mensagens nas redes sociais que recebi e que grande parte não respondi. Não foi por desrespeito, mas porque simplesmente tornava-se difícil escrever para agradecer, porque escrever mais do que aquilo que escrevi era estremanente doloroso. Sei que quem não obteve resposta minha não me leva a mal, mas mesmo assim quero deixar claro que as recebi a todas com um enorme carinho e que foram momentos de reconforto ao longo de 2 semanas terríveis.

A todos um ENORME ABRAÇO e um IMENSO OBRIGADO.

Especialmente às tristes almas que deixaram a sua rotina para me irem apoiar no dia do funeral um enorme Beijo do fundo do meu coração.

Related Posts with Thumbnails
Site Meter