segunda-feira, dezembro 29, 2008 | By: Tweety

O ócio

Chove lá fora, e eu sentado no sofá a ouvir a chuva a cair e sem vontade de fazer alguma coisa...

Tiempo de ocioNo colo um gato que não sei o nome, ao meu lado uma caixa de "Mon Chery´s"  que já vai a meio, na TV um programa sobre uma ave rara, que eu não vejo.

Nada me passa pela cabeça, nem sequer vontade de pegar no comando e virar o canal.

Apenas existo em mim, ou não existo, respiro... sinto me a viver do nada, a esperar o obvio para sorrir outra vez.

Apenas espero... espero... ele irá tocar.

...

Enquanto respiro, encho o peito de ar e expiro... Expiro... e recarrego... inspiro..

E mais um chocolate...

2 comentários:

Sílvia disse...

Olha entao somos mesmo dois, tirando esses ditos chocolates que são uma nehca, tenha uma caixa de milka e sobram tres só. Pra coisa ficar ainda melhor vejo Rebelde essa novela q e qqr coisa.

Estudar que é bom não faz parte... Ai nao tenho pachorra nem pa Micro nem pra animal...

Melhores dias virão. Viva a minha lareira e o meu sofá!

Bj**

GHAFA disse...

nessas alturas... desligo o telemóvel... evito assim crises de ansiedade... isso não faz bem!

Eu cá nem a tv tenho ligada... os chocolates tirei-os da minha beira... se não ja nem existiam... o gato continua no aquecedor adormir.. e eu continuo... sem ler!

porra

Related Posts with Thumbnails
Site Meter