segunda-feira, dezembro 29, 2008 | By: Tweety

O inicio


Depois do meu blog do estágio se ter perdido um pouco com pensamentos pessoais, gritos e dúvidas existências achei que a minha linha de pensamentos deveria se separar, certos dias sou o tweety e só me apetece dizer asneiras, noutros dias sou o Tiago com todo o mar de sentimentos incongruentes e muitas vezes antagónicos.

Assim decidi separar os meus desabafos em um novo blog e partir daqui para algum sitio. O Laboratório sempre existirá e se manterá, mas penso que devo me exprimir mais emocionalmente só aqui.

Espero que gostem e leiam... ou apenas leiam...

e mais uma vez comentem à vontade... pois sou e sempre serei, narcisista...

3 comentários:

Sílvia disse...

Estou curiosa... =) No bom sentido

Tweety disse...

Obrigada Silvia, mas comigo só há um sentindo, loool

Ju. disse...

sim, pelo que vejo vai paí um tsunami de sentimentos, e é mesmo melhor "separar as águas".. escreve muito, que faz sempre bem :)

bj

Related Posts with Thumbnails
Site Meter