sábado, dezembro 19, 2009 | By: Tweety

Relatório Minoritário

Contexto: Sábado, viagem para casa, que é como quem diz directamente para o trabalho…

Local: comboio suburbano do Porto, estação de Aveiro

Espécimes: umas meninas quais quer com ar coquete, quase Kokai

Acto cometido: Falam alegremente do facto de “ Finalmente estamos de férias”

Resultado: um olhar de ódio a um grupo de estudantes, uma vontade enorme em estrangula-las a todas.

Obs: é impressionante como o facto de eu não ter férias, nem do trabalho nem da Universidade me tenha dado naquele momento uma vontade enorme de apertar aqueles “belos pescocinhos” . Isto porque devido ao avolumar de trabalho que tenho vou ter que ceder os meus planos para uma quadra descansada sem nada de relevante para fazer, por uma ida antecipada para Aveiro afim de trabalhar em 2 trabalhos para entregar na 1ª semana do ano. Todos estes factores tornam-me um homicida em potencia.

Conclusão: ENFIM um final do ano em que provavelmente não vou conseguir estar com os meus amigos que já não vejo à muito. A ver vamos.

 

bart homer

Quem me conhece sabe o que eu digo

2 já estão faltam 3!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter