terça-feira, dezembro 22, 2009 | By: Tweety

S. Pedro parte II

Ontem a minha aventura à noite foi sair de Ermesinde e chegar a Rio Tinto. Mal eu sabia que o corte de estrada com que nos deparamos tinha sido devido ao leito do rio Tinto ter transbordado e desalojado 15 famílias. Pelos vistos o rio Tinto ainda existe. E se isto não basta-se um aluimento de terras subterrou 1 carro ao mesmo tempo que cortava uma estrada e a cereja no topo do bolo, outro aluimento de terras na linha do Minho, uma das mais movimentadas do pais, ou seja, todos os comboios de hoje estiveram atrasados.

País - Inundação em Rio Tinto foi a maior dos últimos 30 anos - RTP Noticias, Vídeo

Ainda bem que hoje dormi até às 3 da tarde e não fui sair como tinha planeado. :)


2 comentários:

Elisabete disse...

Deixa lá que eu tive a brilhante ideia de ir para os lados da Santa Rita e o trânsito estava entupido por todos os lados, quase que fui dar a volta a Valongo para conseguir voltar a casa! Estava caótico mesmo...

Tweety disse...

Mas será que ninguém me sabe avisar das calinadas que estavam no blog. Que raio de seguidores são estes lolol

Elisabete, foi mesmo a loucura ainda me dirigi à Santa Rita mas a rotunda do Mcdonalds inundada dissuadio nos

Related Posts with Thumbnails
Site Meter