sábado, fevereiro 06, 2010 | By: Tweety

Tweety no Lab #0 - Prologo

Muitos não saberão, mas a minha vida na blogosfera começou há cerca de dois anos, como inicio de um Blog onde eu relatava as peripécias que me iam acontecendo no meu estágio de licenciatura. Esse ensaio depressa enveredou por um caminho diferente daquele que era o seu objectivo e foi ai que criei este, para separar os meus pensamentos ,dos pensamentos do Tweety, aquela ave cabeçuda que têm a enorme capacidade de brincar com coisas sérias, e dizer a verdade a brincar.

Terminada a Licenciatura eis me em mestrado, e de novo no laboratório e assim se abre um novo capitulo dentro deste meu diário. Não sei o que irá sair daqui, não tenho nada planeado apenas quero ver se deito uma pequena sementinha para ver se ele renasce o Tiago 90% sarcástico vulgo Tweety.



Assim só para prevenir, protejam-se que a bomba pode explodir :P


Related Posts with Thumbnails
Site Meter