quarta-feira, fevereiro 17, 2010 | By: Tweety

Tweety no Lab #1 – Em busca da Tese Perdida

Depois de uma estadia com direito a prolongamento na terra do Rei Panóias, onde no meio de temperaturas mais ou menos negativas intercaladas com calores Realmente infernais, nasceu uma ave cabeçuda, amarela e naturalmente devota a Baco. Eis que levanto asas e mudo de malas e bagagens para a cidade dos ovos moles, há quem lhe chame a Veneza portuguesa, mas diga-se que em abono da verdade que é mais o pantanal português. Sim porque só faltam os jacarés - esperem !! não dá os jacarés não se dão bem com esgotos.

Depois de escolher o local para tirar o mestrado, sim porque gajo que é gajo concorre a uma data deles e depois reza para não ser aceite e assim não ter que escolher. E diga-se que a escolha foi difícil, ou rumava à terra do Basófias, terra da minha ancestralidade e tirava mestrado em bioquímica, ou vinha para cidade da Luz, onde só chove e venta de carago. A escolha recaiu pela obvia, ou não!!! Optei por ser fiel à minha Biologia e vim mesmo para a Bela da Universidade de Aveiro. 

E como pessoa responsável que sou, toca logo a fazer me à vida para depois não andar à última a tentar arranjar local para fazer a tese, sim porque agora vou elaborar uma tese, sim já sou gente crescida, já fiz um estágio na UTAD não poderá ser pior ( espero bem que não … ). Primeiro passo, olhar para a interminável lista de proposta de teses para ver com quem ir falar.

-Hummm deixa ver, não, não, não opá em 4 paginas não há mitocôndrias!!!! deixa ver com mais atenção… hum não não há mitocôndrias, tou lixado…

Será que aqui não há ninguém interessado nas minhas bichinhas… O melhor é perguntar ao coordenador do mestrado.

Uns e-mails depois: - deixe me a ver, mitocôndrias, eu acho que não há ninguém…

Ohhh Nãoooooo

lá terei eu que voltar há lista…

ReadImage

To be continued...



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter