sexta-feira, outubro 01, 2010 | By: Tweety

Putas, Chulos e os Inocentes (post para >18)

A verdade é esta, as mulheres são umas Putas, os homens são uns chulos e "eu", sou sempre uma vitima inocente.
É sempre assim, sem nenhuma excepção. Seja com quem for, onde e quando, todos se comportam na vida desta maneira. todos têm algo mal acabado, algo mal começado, algo muito bem trancado, algo complicado. Depois há o quero mas não posso, quero mas não sei se quero, quero só porque quero, quero porque quero mas sei que não quero por isso quero só para o caso de ficar sem o que eu quero.
A realidade é que seja M/F, novo ou velho, estas questões iram sempre estar na nossa cabeça. E isto faz de nós más pessoas?? Bem, faz com que todas as mulheres sejam uma grandes putas, os homens, uns chulos e "eu" que sou cego e não vi isto a acontecer-me a vitima inocente.
Seremos assim tão diferentes??
Será que é só a puta que engana, será é só o chulo que apenas quer, foder, será que o capuchinho vermelho foi a casa da avô só levar a comida.
Na realidade vivemos entre seres evoluidos, que não são capazes de olhar para além do seu espelho, somos uma cambada de narcisistas perversos, que queremos à força toda sentir que alguém gosta de nós, nem que seja por uns breves instantes. Venha quem vier, todos gostavamos de saltar cima de metade dos outros chulos e putas que passam por nós na vida. Apenas não o expressamos devido à merda de valores que circula nesta sociedade de retrancas, que vivemos há séculos. Em que o prazer é pecado, e os moralizadores da treta, enriquecem a vender prazeres.
Quando pensares que és uma vitima, e "eu" sou um chulo, lembra-te das vezes que foste uma puta e "eu" o inocente.

2 comentários:

S* disse...

Todos passamos pelas três fases várias vezes ao longo da vida. Ao menos a puta tem o controlo da SUA situação.

Tweety disse...

Será que têm :)

Related Posts with Thumbnails
Site Meter