terça-feira, setembro 14, 2010 | By: Tweety

A blogosfera

Não sei se já vos disse, mas se há coisas que me irritam na blogosfera. são aqueles tessourinhos, selinhos, desafiosinhos que a maioria das pessoas colocam nos seus blogs. Isto não é mais do que um carta em cadeia, uma daquelas sms estupidas para passar ou um mail a avisar que vais ter azar durante 365 mil anos.

Eu sei que escrever aqui não deixa de ser um acto narcisista, de procura de aceitação e muitas vezes a procura de que alguém nos ouve e nos compreende. Mas dai a queremos publicitar o nosso blog a qualquer preço irrita-me profundamente. Acho exremamente parvo que alguém procure clicks no seu blog emitindo carradas de selos e prémios e coisas que tais. Parece algo de quem quer atenção a todo o custo, quando, na minha maneira de ver, o blog é um espaço intimista e anónimo de passar uma mensagem e não uma fogueira de vaidades-estou a falar de blogs pessoais, é claro.

Gosto que comentem as barbaridades que digo, mas se não comentarem também não fico amuado. Gosto de comentar alguém quando acho que devo mas não espero um comentario de volta, não é esse o meu objectivo.

O blog apenas serve para eu retirar da minha cabeça pensamentos e dar-lhes uma forma concreta.

1 comentários:

S* disse...

É chato como o caraças...

Related Posts with Thumbnails
Site Meter