segunda-feira, novembro 01, 2010 | By: Tweety

Epopeia de uma ida ao Dentista

  • Local: Clinica dentária algures no Porto
  • Hora: 19:10 ( último paciente do dia-segundo ele)
  • actores: eu e o meu Dentista.

Dentista: Olá muito boa tarde, então o que veio cá fazer, não me diga que é para arrancar outro dente.

Eu: Oh, claro que não e a consulta nem é de urgência, já a marquei para ai à um mês

D: há optimo vamos lá ver isso então!!!

Abro o boca, ele olha e diz:

D: tá optimo vamos lá tirar essa raiz.

Eu: what!!!! para quê já a tenho hà tanto tempo, nem me chateia nada ( há dez anos que lá anda)

D.: eu sei que é de estimação, mas vai ter que sair, não está ai a fazer nada.

Eu: pois mas também não chateia e eu hj até tenho um jantar de aniversário não dá jeito nenhum

D.: vá não se preocupe, não custa nada isso é fácil. Pense assim: você é o meu último paciente do dia, acha que se fosse complicado eu ia me meter nisso?

Eu: hummmm, pois se calhar não!!!

D.: então abra a boca que só vai sentir uma picada!!

Hora: 19:30, Eu já sem a minha raiz, a assistente que entra no gabinete e descobre que já não tem trabalho. E o Dentista que me pergunta:

D: E pronto e agora diga me uma coisa eu não vi nada de especial, mas como nunca fez uma tomografia aqui, vamos tirar uma só para confirmar tudo, OK?

Eu: Poooissss, pode ser ( um gajo com a boca dormente fica sem capacidade de argumentação)

Tomo tirada, gabinete do medico novamente:

D.:Eu não vi nada, mas aqui mostra isto (a apontar para 3 pixeis mais escuros no ecran), pode não ser nada, mas pode ser alguma coisa.

T: aqui vamos nós outra vez.

Resumindo, entrei lá para uma consulta de rotina, demorei 20 min, sai de lá com meio dente a menos, com uma carie a mais, com um ponto na boca, com €50,00 a menos, e com uma nova consulta daqui a 15 dias.

Começo a achar que errei na profissão…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter