segunda-feira, novembro 15, 2010 | By: Tweety

@Lab III

Linhas cultivadas, celulas recolhidas e vamos lá começar a brincar aos cientistas. Como já começa a ser normal estou a trabalhar em stress oxidativo (palavra cara para discrever o que a água oxigenada faz quando a colocamos nas feridas). Não é nada de novo para mim, no meu estágio na UTAD fartei-me de trabalhar neste assunto. A novidade é que a minha orientadora aqui, incubiu-me a responsabilidade de para além de resolver o meu problema biologico, ter que optimizar novos protocolos para o nosso laboratório. E como se isto fosse fácil, também vou trabalhar com um aparelhometro que ainda nem existe no laboratório, ou seja, também ninguém sabe mexer nele!!!

 

0511-0908-2515-5721_Chemistry_Lab_clipart_image

É só coisas boas vá

3 comentários:

S* disse...

Pensa positivo, és o primeiro em algo. :P

Tweety disse...

lool, isso teve ai algum pensamento preverso por trás ?? xD

Sílvia disse...

Go Tiago :) força nisso... Ao menos tens um tema de tese para trabalhar xD

Related Posts with Thumbnails
Site Meter