sexta-feira, fevereiro 20, 2009 | By: Tweety

Hoje sonhei contigo...

Sem palavras para me melhor descrever, digo: "estou relaxadissimo".

Já há muito tempo que não dormia assim, um sono profundo que me trouxe sonhos tão reais, sensações tão boas, prazeres tão intimos, enfim...

E depois de uma noite assim tão bem descançada parece que acordamos nas nuvens, com vontade de que os sonhos sejam outra vez realidade e se te deixares ir ficas naquele estado de adormecimento latente, que deixa a mente a flutuar e sonhar outra vez... e as sensações voltam, as sensações ainda são mais reais, quase que sinto o teu toque,o teu cheiro, a tua boca, a tua lingua na minha, a tua vontade, o teu calor... quero voltar a sonhar

 corpo nu

"Sim, quero sentir tuas mãos a percorrer o meu corpo sem medo e com vontade. Quero percorrer-te com os meus lábios, quero saborear a tua pele. Quero sentir o teu corpo nú no meu que só faz-me querer-te ainda mais. Quero que as minhas mãos te percorram buscando o teu corpo excitado para o endoidecer ainda mais. A tua lingua a deslizar pelo meu corpo arrepiando-me. Sinto o cheiro do teu desejo misturado com o meu. Sussurrando ao ouvido aquilo que mais nos excita. Quero-te."

Quero voltar a sonhar e acordar a teu lado, e simplesmente, beijar-te.

...

Ás vezes sonhar faz bem, e acordar, faz ainda melhor...

3 comentários:

Filipa Cardoso disse...

Ralaxadissimo é mt bem loooooooooooooooooooooooool

Just me disse...

Há sonhos assim ... e não queremos que acabem, de maneira nenhuma! :P

Sílvia disse...

Sonhar faz bem... Pena muito deles não se tornarem realidade =/

bjinho***

Related Posts with Thumbnails
Site Meter