sexta-feira, julho 03, 2009 | By: Tweety

Momento a sós…

Quando as coisas que mais gostamos nos começam a ferir de morte, quando vivemos angustiado sem vontade de sequer respirar, chega o tempo de pararmos  o meu coração já não aguenta pensar nas razões que levaram a isto pensar no que a nossa vida nos pede, no que é melhor para nós…

Neste momento sinto uma má pessoa, horrível e viciosa, sem rumo, desabrigado e inebriado pela inércia do movimento aparente.

Preciso de parar, parar com tudo o que me define e por isso vou, vou indo, vou desaparecer deste cantinho da minha mente, tão obscuro quanto iluminado vou me procurar, tenho que me encontrar.

Não é um adeus é um até à próxima e espero conseguir voltar.

O meu ultimo post tem apenas um destinatário espero que um dia me compreendas espero um dia te compreender, aquele foi o meu último recado neste canto para ti… só posso pedir desculpa por ter sido a causa de muita coisa, de te buscar do teu canto e mostrar que é possível sonhar, de ser teimoso de te amar de ter a certeza que és tu…

 

 

Este texto desaparece no éter..

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter