quarta-feira, julho 22, 2009 | By: Tweety

Pit Stop

Preciso de uma paragem para desabafar.

  Neste momento cheguei à 12ª Hora consecutiva a estudar, hoje só para parei para almoçar e jantar, e mesmo assim foi com o PC ligado à minha frente para ir vendo umas coisas.

Para quem não sabe, estou a 48 horas do meu último exame da licenciatura, está tudo acabado, só me falta uma cadeira. Cadeira que eu nunca lá pus os pés com cabeça, uma cadeira do 1º ano que me persegue à já 5 anos, e eu vou ter uma tentativa para a acabar, apenas uma se não, nada feito fico com mais um ano perdido da minha vida, nem sei o que será de mim.

A pressão começa a subir, o reparar que teria bastado um pequeno esforço ao longo do semestre e já me tinha visto livre desta coisa, sim porque o “Bicho  de 7 cabeças” começa a parecer um cãozito que apenas é um bocadinho rebelde, mas se tivermos calma e paciência é um animal fácil de domar. pena só me ter apercebido disto neste últimos dias, o que eu fazia por mais um dia ou dois, ai o que eu fazia.

 mergulho

Enfim, e o pior de isto não é a pressão do exame, não é perder um ano, o pior é que estou a ultrapassar isto sozinho, completamente sozinho, sei que os meus amigos dão me toda a força que podem, sei que não me abandonam, mas não é essa força que eu preciso… sinto me simplesmente abandonado.

 

 

Sinto me só no meu da multidão

tocou o telemóvel tenho a primeira mensagem do dia todo, será que este sentimento termina ?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter