sexta-feira, julho 03, 2009 | By: Tweety

Palavras difíceis

Já não me reconheço, já nem penso apenas reajo. É uma torrente incansável de actos reflexo, que nada mais demonstram se não, que eu tenho muita bagagem acumulada, de quem estou preso por um fio a uma certeza a uma simples esperança, por muito distante que seja, preciso de saber…

Não sei se sou justo, não sei se fiz bem, simplesmente não sei. Apenas não me aguento assim, não consigo construir!

Preciso de ver para onde me dirijo, sinto que já não controlo os meus actos, são todos condicionados por factores externos, não me revejo neles, não sou Eu…preciso de olhar para mim, por mim, por nós!!! 

Não quero nem permito que seja eu a nos auto destruir, não, não quero pensar nisso sequer.

 

desespero

Nunca pensei que este momento chega-se, é incrível como no mesmo momento em que as disse me imediatamente arrependi.

 

- A minha vida está numa encruzilhada em que os sinais não me indicam por onde devo seguir

- quando não sabes para onde ir, segue o teu coração!! - diria eu -

- Mas como posso fazer isso ??? porque o destino não me mostra o caminho !!! estou perdido!!

 

Porquê a vida é tão injusta, mostra-me a felicidade e insistir que eu não devo, que não podemos, que não sabe, que não me dá a certeza de que vamos estar juntos. E insiste em me por a prova ?!?!

Porquê fazes isso comigo, não sentes que estou desesperado não sei para onde ir… preciso de uma mão… eu estou sem esperança, sim tu meu destino tiras-te-ma.

Não me aguento, só me apetece continuar a chorar, não me desiludas…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter