segunda-feira, janeiro 04, 2010 | By: Tweety

2010 e coisas que tais

 

Já lá vão uns aninhos de idade, já lá vão umas tantas passagens de ano, umas melhores outras e piores e depois as muito más (aliás como para todos nós). Mas este ano decidi que à força toda tinha que me divertir e por o pé em 2010 firme e seguro, com as desgraças todas em 2009 lá bem enterradas.

Foi uma passagem diferente, resolvi fazer contenção de custo e servir de anfitrião e receber os amigos em minha casa .Devo dizer que aprendi imenso e que preparar uma ceia de Natal para 7 pessoas não é propriamente fácil, desde as compras aos preparativos e a preocupação em saber se estão todos contentes, enfim …

Mas trabalho à parte devo vos dizer que o 31 de Dezembro foi provavelmente dos melhores dias de 2009. Começou com a visita da Ghafa que já não a via à uns meses à minha casa em Aveiro. Acompanhada de uma tarde em que ao ritmo da descasca de batatas, íamos colocando a conversa toda em dia. Depois foi a chegada da minha irmã que veio de propósito festejar a passagem do ano comigo . E finalmente as forasteiras a Verinha  e a Sarita que vieram directamente da Bélgica e de Vila Real respectivamente, para podermos estar todos juntos este ano.

Enfim foi um matar de saudades, foram conversas animadas a noite toda, pelo menos até às 00:00 e depois, enfim, depois foi a loucura. Mas isso fica para depois. Porque o que gostava de deixar aqui é que adorei estar com estas pessoas todas que já não via imenso e se o resto do ano for como o 31 de Dezembro, este ano vai ser o ano do Pássaro :P 

Não posso me esquecer claro do César e à Susana que me ajudaram a preparar a noite mas que infelizmente só tiveram presentes até à 1 da manhã motivos maiores se levantaram por aqueles lados…

:P

ist2_9345834-happy-new-year-2010-still-life

Este Post peca por tardio, até porque já me sentia mal por não ter uma imagem de ano novo aqui no meu cantinho.

Mas como mais vale tarde do que nunca aqui está ele.

UM FELIZ 2010 PARA TODOS VÓS!!!

1 comentários:

GHAFA disse...

E foi tão fixe!!! Já me tinha esquecido de como sabia tão bem.. estar contigo... rir a toda à hora! e o depois da meia noite também foi tãoooooooooo! :D
*

Related Posts with Thumbnails
Site Meter