sábado, janeiro 01, 2011 | By: Tweety

A Fava

Eu até andava a cozinhar outra coisa, mas a crise foi mais forte. Pois a Crise, esse bicho papão que veio e vai logo direitinho aos bolsos dos funcionários públicos. Pelo que parece o govern decidiu que quem recebe mais de €1500/mês, vai ter que apertar a bolsa. E agora o que fazer, o que a generalidade destes coitados vão fazer??? Bem a averiguar por um casal que foi oscultado os tempos vão ser muito difíceis, e por isso há que tomar medidas de excepção:

  • ir jantar fora menos vezes . Ohhhhhhhhh
  • vamos poupar nas roupas, em vez de comprar duas peças vamos comprar só uma. Nãooooooooo
  • já não vamos tirar uma semana de férias, agora fiquei sem perceber se tiram uma a menos ou não tiram nenhuma mesmo.
  • as idas ao cabeleireiro vão ter que diminuir. E esta acredito que seja a que lhes custe mais, ir todas as semanas ao cabeleireiro é quase imprescindivel. Nem sei como não se suicidam…

Pois é camaradas funcionários públicos, parece que agora sempre vão ter mesmo razão para estar de trombas quando solicitamos os vossos serviços, é que estar no balcão das finanças/segurança social/hospitais/centros de saúde/etc, sem a manicure feita e por pentear é desumano. Mas alegrem-se, pode ser que assim haja um revitalizar da economia, afinal estes pobres coitados, já não vão poder gastar o tempo nas compras pode ser que, assim, talvez não tenham tanta pressa para ir para casa e trabalhem depois das 17 h.

É verdade…

http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?2-parte-do-Telejornal-de-2011-01-01.rtp&post=13261

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter