quarta-feira, janeiro 05, 2011 | By: Tweety

2010–revisited

E aqui vai uma retrospectiva do ano do Pássaro. Um resumo do que 2009 foi para mim. Acreditem que este post é totalmente egoista.

O ano começou em grande, Janeiro trouxe uma das melhores frases que eu já ouvi foi o mês do "Venham mais" .  Outro facto marcante foi a minha entrada ébria no Facebook. Depois de janeiro veio o Fevereiro e a minha volta ao laboratório, embora por periodos pequenos, o Tweety voltou ao Lab. Seguiu-se o Março e Abril, estes meses foram paraditos para o Blog, deve ter tido alguma coisa a haver com os voos do tweety na alturanem vos digo nem vos conto Língua de fora. Os meses seguinte então, a minha paciencia para escrever na blogosfera esfumou-se, mas acreditem que a minha vida não. Maio foi o mês do Algarve, congresso que em 2 dias me pós moreno e com barba. Junho trouxe me 2 dias intensivos de Sexo drogas e Biologia celular, e um trabalho de um semestre feito assim, sem dormir, sem comer e sem sexo. Julho foi o mês dos exames e das 10 cadeiras em 10, olhem que já não é pouco. No blog isto praticamente se resumiu a uma esperança de dias melhores, com o back. Agosto trouxe me as 2ª férias do ano, foi o mês da ida a pedrogão e do corta mato para a praia, e a semana no Rio Cerira, embora deste não tenha falado, foram 2 duas semanas do melhor. Com o Setembro foi o regresso a Aveiro, às minhas dúvidas existênciais e ao trabalho e back to lab marcou essa etapa. O mês de Outubro resume-se a muito pouco na prática, muitas coisas se passaram e boas, mas se resume ao momento WTF da minha vida, foi neste mês que foi diagnósticado uma neoplasia nos pulmões em estado terminal ao meu Pai, palavra gira para Cancro. Novembro  é o mês do meu aniversário, e que festa que foi… estava a precisar, depois da noticia do mês anterior precisava de me animar, tinha saudades de amigos que já não via à algum tempo e precisava de esquecer. Mas a realidade é que as noticias da saúde do meu Pai não eram animadoras, nada animadoras e o que eu espero que nunca te aconteça, aconteceu-me neste mês.Dezembro veiu finalmente, e este confesso que foi mau, muito se sucedeu um turbilhão de sentimento, dúvidas e medos, muito se passou pela minha cabeça. Mas sobretudo foi o mês mais marcante da minha vida, o meu Pai faleceu, após 2 meses de lhe ser diagnósticado o tumor, nunca pensei que fosse acontecer tão rápido. Ffoi o Adeus Pai, e o final do Ano.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter