terça-feira, janeiro 04, 2011 | By: Tweety

Será que é do dia…WTF

Na verdadeira continuação do post anterior, eis-me no trabalho a atender o verdadeiro Português, aquele inteligente que nem uma porta. E foi nesta senda que os momentos WTF, se tornaram no dia WTF. Não é que hoje houve almas caridosas que fizeram as seguintes questões a este humilde vendedor.

"Desculpe qual é a finalidade desta aparelhagem" – Pois, uma aparelhagem dá som, por isso a finalidade desta aparelhagem é imagine-se Cortar fiambre nós chamamos-lhe de aparelhagem só para enganar.

"Qual é a diferença entre uma PS3 c 120GB e uma com 320 GB"A diferença é essa mesma!!!!!!!!!!! (esta não foi a mim)

"Cliente: Este cabo dá para ligar qualquer aparelho não é só as TV 3D ? Eu: sim dá, o cabo é o mesmo, este é apenas de melhor qualidade e por isso é que é especifico para essas TVs.                                                 Cliente: então este cabo dá para ligar TV sem 3D??"  - WTF!?!?!? mas qual é a parte do DÁ que não percebeu?! esta parte já não disse.

E é isto que dá atender pessoas, nunca sabemos o que podemos encontrar. A grande probabilidade é dar nisto.

Disclaimer

Qualquer semelhança com a realidade do aqui descrito, acreditem que é a pura realidade. Nenhum dos factos aqui apresentados são ficção cientifica, por muito que pareça!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter