segunda-feira, agosto 09, 2010 | By: Tweety

Corta-mato para a Praia

E em jeito de celebrações, lá passou um ano sobre o mítico festival de verão, O Patanças e os suspeitos do costume lá foram comemorar a  efeméride. Embora desta vez, não para san pedro do sul, mas antes para a praia de Pedrógão, em Coimbrão, Leiria. Tudo apontava para uma semana de paz e rejuvenescimento, mas houve uma mudança de planos de última hora, e como a conjuntura económica também não ajudou, deu-se uma súbita mudança de planos e lá fomos nós para a praia.

A viagem de ida correu razoavelmente bem, que é como quem diz, cheguei ao destino a horas. O plano A falhou, o B também, a sorte foi que os transportes por vezes os transportes nas terras do D.Afonso Henriques atrasam quando nós também estamos atrasados. Mas acreditem que foi complicado, deste correr com 2 malas de campismo às costas, até ao esquecimento da tenda em casa, passando pelo táxi de 5 euros para andar 600 m. A verdade é que a viagem custou mais do dobro previsto mas pelo menos cheguei a tempo. A Ghafa é que já estava preparada para se deitar à frente da camioneta se esta se habilita-se a sair antes de eu chegar.

Finalmente chegamos ao destino, já a noite se aproximava e o novo patanças se aproximava. Houve uma substituição, saiu um estilista e entrou um psicólogo, mas o espírito manteve-se e a Brigada do Enconanço tudo fez para fazer tudo, mas muito devagarinho.

E então pelo meio de Sardinhas, cerveja a € 3,75 ( com direito a garrafa) muitos françois, bebés irritantes e morangos com açúcar. Lá íamos nós para praia, para a praia à noite, almoçar e para a praia outra vez. Resumindo não se vez muito, mas deu para descansar e sentir que ainda ficávamos mais uns dias.

Enfim, daqui a uma semana há mais descanso :P

 

Lugar para a Foto que a ghafa ainda não me cedeu xD

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter