segunda-feira, agosto 02, 2010 | By: Tweety

Um corta mato e Férias

Como alguém me disse uma vez, Biólogo que é Biólogo, comunga com a Natureza e vai para o Meco ou para as Galapagos… como a primeira está um bocado fora de questão e a segunda está um bocadito para o longe. Eu vou me ficar pela região centro e vou passar uma semana na praia. Mas como aqui o menino tem que trabalhar para pagar as suas aventuras, vai ter que ser uma semana mais curta com chegada no sábado pelas 2 horas no local de trabalho. Coisa tranquila então, o grande problema vai ser chegar a terras do Mondego e depois a Lis a tempo de apanhar todas Boleias. Não há de ser nada :P, 2 comboios, 1 autocarro e 2 boleias ( plano A, nem vos conto o plano B) tudo para uma distancia de cerca de 200 Km, e isto, para ser feito em menos de 4 horas por transportes públicos. Enfim, estou morto por amanhã por esta hora assentar os costados no chão dentro da minha tendinha :P, acordar e ir dar um mergulho à praia que fica a 2 min, a pé, sim porque está me a parecer que a viagem vai ser um stress :P.

 

Costa de Prata, aqui vou eu !!!!!!!!!!!!!!!!

Praia do Pedrogão 2

Vá tenham um bocadinho de pena de mim 

:P

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter