quinta-feira, agosto 26, 2010 | By: Tweety

Curiosidades e a Bestialidade

Há muitas coisas que eu não percebo, uma delas é curiosidade do ser Humano, principalmente a minha, em ficar a admirar actos estranhos (de um modo eufemista é claro). Quem de nós, nunca parou uns minutos a olhar para alguém, sim normalmente é alguém, que se comporta de um modo, estranho. Todos os que convivém comigo sabem que sou das pessoas que menos repara nisso e das que mais quebra preconceitos instalados nos nossos super-egos. Mas mesmo assim, há coisas que me transcendem e me transportam para um espaço mais introspectivo, o chamado "What the Fuck".
Não sei se é próprio do Português que foi educado na nossa Tasca, se é algo transfersal ao Homo sapiens sapiens, deixo isso para os sociologos, mas a verdade é que há uns actos na nossa especie que me põem a pensar. Será que estas pessoas tem espelho em casa (?) mas será que foram educados no Jardim Zoologico,  o verdadeiro, "mas quem será", porque eu não quero saber do raio da sopeira, porque pelo que eu ouvi dizer já é maior de idade.
Acreditem que não falo de coisas banais (infelizmente) como o atirar um papel para o chão, dizer umas caralhadas para o ar (completamente normal na minha terra Smile with tongue out). Falo antes daquela senhora que enquanto esperava pelo comboio (presumo eu, estavamos numa estação de comboios), decide alimentar a sua proeminete barriga com um croissant, nada de anormal eu também já o fiz, agora era completamente desnecessario comê-lo como se fosse esparguete (sim é verdade pode um croissant pode ser comido desta maneira), e se não basta-se enquanto aquele pedaço de bolo lutava pela sua vida (e acreditem em mim que lutava, a julgar pelo tempo que ele demorou a ser completamente introduzido no orifício oral da dita senhora), a mesma olha a para todos os ocupantes daquele local como se todos nós quisesse-mos vislumbrar as amigdalas da senhora. E é aqui que se dá a minha exclamação, mas porque raio é que eu continuava a olhar para ela como se não houvesse mais nada? Será curiosidade morbida, Mas que será?
ramen_eating_contest
Não se preocupem que isto não se vai tornar na tertulia cor-de-sei lá o quê? Smile with tongue out

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter