terça-feira, agosto 31, 2010 | By: Tweety

Start your engines, get ready, GOOO !!!!!

As férias estão a acabar e o trabalho já se avizinha. É bem verdade que devia ter adiantado um pouco o trabalhinho durante Agosto, mas devido a problemas tecnicos alheios à minha pessoa ( sou incapaz de trabalhar no Porto!!! ), não fiz a ponta de um ***** . Não há que desesperar, aqui a ave rara já está a aquecer os tubos de ensaio, preparar as pipetas e a mentalizar-se que vai ter que fazer a tese de Mestrado.
Nada que assuste, afinal tenho talvez, nenhuma ajuda para preparar os protocolos que ainda não existem (pois sou eu que os vou criar, por isso nada de trabalhinho para casa que não vale a pena) e uma chefe que só podia ser minha orientadora, com tanta qualidade boa que partilha comigo. Aliás encontrei a minha alma gemea, nunca pensei encontrar alguém tão aluado, distraido, divagador, perfecionista e ambicioso do que eu, estas últimas são um pouco narcisistas, mas vá permitam me sonhar um bocadinho .
E é isto que me espera, uma tese da qual já começo a ter calafrios, 4 cadeiras semestrais, um enprego ao fim de semana e uma vontade de gritar que até dá dó.
sylvester_tweety_master
( Oh God, here we go!!!).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter