sábado, setembro 04, 2010 | By: Tweety

Back To Lab

Às vezes gostava de saber porque me preocupo, ou talvez, porque nunca me preocupo. Aliás começo a pensar que quando nasci a lua estava cheia e devia estar mesmo muito em cima do Hospital, é que tenho mesmo o rabo virado para aquele satelite natural!!!!!

Ora veja-se, 1ª semana de setembro e eu nem os pés tinha posto no laboratório (os horários trocados e afins), já começava a ficar preocupado. Hoje lá consegui me levantar cedo, lá para as 11 da manhã(?!), e chegar ao lab. depois das 2, façanha heróica (…), é verdade que resolvi uma data de coisas entre tanto, mas pronto, não deixa de ser um bocadinho pró tarde. Mas não é que chego lá, e sou benvindo com a noticia que a Big chefe está fora…. ( eu não disse que ela era demasiado parecida comigo ?!) e que a estufa deu o berro, e fez-se chocapic  (hummmm Smile with tongue out). Ora bem, sem estufa, não há linhas celulares, ou seja, não há trabalho esta semana.

Menos uma preocupação.

Mas já que me desloquei ao laboratório, fiquei por lá a pesquisar. Sento-me, vou à mochila, tiro o pc, e onde estão os meus cadernos, aqueles que decidi trazer na mão? opá, para quem não sabe os cadernos de laboratório são mais sagrados do que biblias, são horas e horas de trabalho. Dá-me o calafrio, respiro fundo e penso deixa me trabalhar. É claro que nao fiz muito, afinal, não tinha os cadernos!!!!

Mais uma preocupação!!!

Quando cheguei a casa, reparo que estes estão, nada mais nada menos, que no estendal da roupa. Grande sitio para guardar coisas.

Já me safei desta…

esquecido

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter