quarta-feira, janeiro 21, 2009 | By: Tweety

Almas

Negro Coração ébrio,

Que na penumbra embriaga sua alma.

Existência perdida,

Cega de tanto orgulho, que se perde por entre Luzes.

Alma que não te permite ser Tu.

Busca felicidade, no objecto,

Não a procura na Tua, Alma.

Homem cego que não vê seu destino,

Homem medíocre de egoísmo

Homem sem sentido

Apenas porque não te ouve, oh coração, oh homem!

 

Tu,

Tu encontras-te nas trevas da existência

Tua vida turva de medo

Teu medo aprisiona-te da vida

Ciclo sem fim que necessita de ser rompido

Busca em mim tal prodígio

Sou teu gume de fio afiado

Forte é o nosso significado,

Que só com ele,

Teu ciclo parará .

 

- TAP -

2 comentários:

Just me disse...

Acho que vais compreender a razão da escolha destas minhas palavras:
"Quando alguém quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que se realize esse seu desejo!"

Eu quero-te...

Tweety disse...

neste momento só consigo dizer isto

...

Related Posts with Thumbnails
Site Meter