terça-feira, janeiro 06, 2009 | By: Tweety

À Bila

Obrigado a todos, pelo 1º dia em Vila Real, há muito que não me sentia assim.

É Bom, saber que temos amigos em quem podemos confiar, que nos aconselham e sabem dizer, eu compreendo o que sentes. Que ouvem mas não te julgam, nem produzem juizos de valor, apenas pensam em ti e não por ti e que te apoiam em qualquer decisão que tomes, por ser a tua.

Hoje, percebi porque dizias que a bila tinha o poder de te fazer abstrair, de te soltar de te fazer sentir bem contigo própria...

Realmente não sei se é da terra ou se dos amigos de cá, mas ontem soube me bem.

photo by Ana Marau

2 comentários:

GHAFA disse...

olha a mim também soube-me bem...ouvir as tuas piadas de cariz sexual relacionadas com um autoclave e a sua ejaculação precoce foi muito interessante... e saber que a sarinha envia abrenda x em x tempo à afilhada parecida com ela também foi... só foi pena tudo isso não me ajudar a estudar... mas o encontrar o livro já me fez sentir bemmmmm melhor!

por isso Obrigada TAMBÉM!!!

ahhh e isso de gamar fotos... da direito a uma providencia cautelar no tribunal pah!

Ju. disse...

Os amigos ajudam, e muito, acredito..como em tudo na nossa vida.. mas esta "bila" tem qualquer coisa de especial =)

Related Posts with Thumbnails
Site Meter