sexta-feira, janeiro 02, 2009 | By: Tweety

:'''(

Mais uma vez chove lá fora, e eu sem vontade de fazer coisa alguma...

Mas desta vez não é ócio é dor, sofrimento, magoa, tristeza, desespero, porque por muito que olhe para o telemovel, sei que ele não irá tocar. Sei que provavelmente tão cedo não irei ver akelas 2 letras no visor que sempre me encheram o coração.

Da mesma forma também sei que daqui a pouco irei ter de enfrentar as pessoas que ela não conseguiu enfrentar, pois são as causadoras de tanta dor. Nunca pensei que pessoas pequeninas e injustas pudessem fazer tanto estrago, apenas porque não são capazes de pensar com clareza e o seu único objectivo é ferir os outros. Sei hj que é por elas que sempre me fechei nunca me entreguei ao sofrimento, que doi que se farta, que me trespaça a alma e que me deixa sem capacidade de reagir... não sei o que fazer, estou perdido...

Não sei em quantos pedaços os meu coração está despedaçado, nem sei quando ele se irá curar, neste MOMENTO apenas sei que só um sorriso seria capaz de tal milagre, para mim bastava um sorriso teu... apenas isso.

Mas sei que o teu também está igualmente destruido e é da minha parte extremente injusto pedir te tal coisa... não o peço embora o deseje. Mas uma coisa te peço, não sejas injusta ao dizer que foi um erro, tu sabe-lo que não, e magoas me ao dizer-mo...

Pensa por ti...

Se o que existia era verdadeiro, irá resistir. Se não, acredita que desta vez quem perde sou eu...

Forever Friends, sempre to prometi, não faltes tu à promessa gota

1 comentários:

Sílvia disse...

Estás a deixar-me seriamente preocupada... Ai...

Vou fazer pré estagio a bila hoje... Não sei o que mas parece que vou pra la...lool

Related Posts with Thumbnails
Site Meter