terça-feira, janeiro 20, 2009 | By: Tweety

Nota do Autor

estou aqui, porque de algum modo quero pedir desculpa sobre o que tenho escrito neste meus desabafos. Não que me arrependa do que fiz, mas porque sinto que sou injusto com outra pessoa, este canto escuro da minha psique serviu e tem servido como muro de recados e saco de pancada. Muitos de vocês pensam que sofro, o que é verdade, mas não sofro sozinho e é essa outra face que vocês não vêm. É este o outro lado que me acompanha pelo deserto, que me pede e segura a mão, que me olha na alma que precisa de mim como eu preciso dela para não sofremos.

 mascara

Se algum dia ela se quiser revelar, vocês poderam ver a história completa, até lá, apena te peço desculpa por não conseguir fazer juz à nossa história.

Entretanto começou a nevar...

2 comentários:

GHAFA disse...

Eu não vi nevar... mas gostei de acordar e ver tudo branco...

eu compreendo não só a tua parte... mas a outra face também... numa história destas não é apenas uma pessoa que sofre... aliás pressão cai mais sobre a outra... acredita que sim. Ela não precisa de se revelar, ela tem é de batalhar! ela não é a má da fita tu sabes disso... o amor é assim, nem sempre é um mar de rosas.

Unknown disse...

Vais ver que quando menos esperares o amor que já existe e é imenso, revelar-se-a ao mundo :), no momento certo, na ocasião perfeita, pois tu mereces. Dá-lhe tempo.

Bjo grande

Mónica

Related Posts with Thumbnails
Site Meter