quinta-feira, setembro 03, 2009 | By: Tweety

E se não pudesses tocar no amor da tua vida

Bem parece que este vai ser mais um post lamechas, ou não.

A verdade é que estou apaixonado por uma serie que descobri à pouquíssimo tempo na RTP2, Pushing daisies, no ano passado foi a vez do what about Brian, uma serie que falava de um jovem com problemas de compromisso derivado de estar apaixonado pela namorada do melhor amigo, e era ver o corrupio de namoradas e desculpas que ele arranjava para nunca estar comprometido com nenhuma, para culminar numa tensão enorme ao saber que a mulher que ama também o ama, mas infelizmente já estava de casamento marcado, será que ela tem coragem para assumir o que sente, ou fica-se pelo que tem que ser? pois vão ver que é melhor..

Este ano foi a vez do Pushing daisies, uma história sobre um Piemaker (pasteleiro) que tem a capacidade de com um toque trazer os mortos à vida mas se lhes tocar outra vez volta a colocar-os no estado em que estavam. E é nesta premissa que ele encontra o seu amor de infância morto, e não resiste a tocar nela fazendo a tornar à vida, e assim cria se toda a mecânica da história. Ele apaixonado por ela e não a consegue voltar a “matar” ela percebe que ele a ama e também se apaixona. E vivem assim, um amor sem a possibilidade de algum dia se tocarem, apenas partilham a existência um do outro.

No fundo é um principio bonito, ver duas pessoas a desenvolver uma paixão sem poderem se tocar , mas desejando-o, é o abdicar de tudo por algo que embora não seja completo é mais do que perfeito.

Aconselho vos a ver…

pois porque será…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter