domingo, setembro 13, 2009 | By: Tweety

A enésima Via

E aqui está mais uma texto perdido no tempo. Foi escrito na primeira semana que estive em Vila Real, fala da enésima vez que eu deixei o meu cartão MB imagine-se na caixa automática… diga-se em abono da verdade que até Junho de 2009 não lhe voltei por a vista em cima por mais de uma semana, já perdi a conta ao nº de vezes que já pedi 2ª vias. E em que concorri a uma Bolsa da FCT, que aliás ganhei e que aliás ainda não vi a cor do dinheiro, parece que alguém se esqueceu de mandar um papel um sei para onde, enfim… UTAD no seu melhor, ainda bem que já mudei, espero que para melhor… 

Credit-cards

“E acabou Agosto... acho que já tinha dito isto algures... mas infelizmente Agosto acabou... e o trabalho começou... ou vai começando...ou está para começar...


Ora bem, quando se passam 30 dias em uma cidade em que os serviços funcionam, há transportes resolves os teus problemas, eis que chegas à Bila e encontras o status quo, palavra gira para dizer sistema ( dario et al 2008 in darinho quase no lab). E chegamos à real Bila e pronto... filas....filas.... e bem, “espere não é aqui, tem que ir ao seu banco pedir uma carta a dizer que este cartão é seu”...5 min a pé .... 1 hora à espera..... pronto… “eu passo lhe a declaração mas olhe já não vale a pena é que o seu cartão está lá direitinho MAS como só passaram umas horinhas e nós somos extremamente eficientes já lhe o substituímos... a eficiência é só € 5,50 e agora é só esperar pela próxima semana, e ele chega-lhe a casa… ao Porto.....Ora bem... e se precisa de dinheiro temos todo o gosto em lhe fazer o levantamento ao balcão só tem que pagar € 3 para lhe dar-mos o que é seu”...... 1ª semana em VR. Mas diga-se em abono da verdade isto também me acontecia no Porto, mas lá era uma chatice... aqui é pituresco... faz parte.... Ora vejam… mais, aqui o expert em proteomica quantitativa, quer concorrer a uma bolsa da Fundação Ciência e Tecnologia para novos investigadores que ainda não investigam nada e que só sabem é lavar a louça... coisa básica como já sabem... Ora bem vamos lá procurar as bolsas a que nos podemos candidatar, descarregar os impressos e ler as instruções e deve ser fácil - "preencher o ficheiro em PDF e enviar por email e por carta registada" ora bem coisa fácil.... escrever em PDF é uma coisa que todos nós sabemos não é!!! ...vamos lá… hum nome...morada...nif (nº contribuinte)... estágio que pretende... normal... nome outra vez...morada outra vez.... e mail 1ª vez..... nome novamente .... morada novamente... morada de correspondência que de certeza não é uma das anteriores. pronto já está só passou uma tarde… coisa pouca, agora é só mandar por e-mail  e por carta registada, deve ser para terem a certeza que não perdem a candidatura… ou não a usam para coisas piores, enfim eis-me na Bila do rei Panóias”

17 de Setembro de 2008

PS: Lembrei-me agora deixei o cartão na caixa multibanco porque tinha ido carregar o meu novíssimo nº 91 pela primeira vez, porque tinha nessa semana perdido o cartão que a minha irmã me tinha arranjado da vodafone e não me apetecia esperar por uma 2ª Via do cartão…

1 comentários:

GHAFA disse...

Devo dizer que o facto de teres perdido o cartão no chão da minha casa, e no mesmo dia em que compraste o novissimo nº 91 ... nesse mesmo dia... vieste a encontyrar o dito cartão da tua irmã... no chão de minha casa!

Related Posts with Thumbnails
Site Meter