quarta-feira, setembro 02, 2009 | By: Tweety

I’m Back

Este é muito provavelmente o post mais complicado que tive que escrever. Se querem saber, há já algum tempo que pretendia voltar, ainda ontem mudei o template, mas sempre que olhava para esta página em branco ficava sem saber o que escrever, sem saber para onde vão os meus pensamentos, sem saber se quero que os meus pensamentos fluam como antes faziam, afinal tinha medo. Medo de começar. Tinha não, tenho, pois é o que sinto neste mesmo momento.

Muito se passou desde que interrompi o meu caudal de sentimentos neste sitio. O tweety virou Biólogo, arrisquei no meu futuro e sonhei, fui um dos fundadores da Brigada do Enconanço, viajei vi novas pessoas, novas experiências enfim fugi sempre que pude da minha realidade, para embarcar em sonhos ou não pensar neles.

Não pretendo renovar o blog, mudar nada porque isso implicaria mudar me a mim próprio, não quero fazer nada de especial, quero apenas ser eu próprio…

Tweety back

Apenas quero dizer que estou de Volta

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter