quinta-feira, janeiro 21, 2010 | By: Tweety

Coisas que me irritam profundamente… em MIM

Eu ao contrário do que os outros podem pensar não sou prefeito :P longe disso, apenas aprendi a lidar com os meus defeitos intrínsecos. Alguns até me dão uma certa piada, outros são o que são, a depois há os que irritam toda a gente e depois há os que ME irritam profundamente.  Esses famigerados com que eu tenho que lidar todos os dias e lutar contra eles todos os segundos da vida.

Posso até ser teimoso, mas sei dar o braço a torcer quando perco a razão (quase sempre :P) .

Posso ser um preguiçoso de primeira mas a verdade é que consigo sempre tirar o coelho da cartola (até ver !!!)

Passo a vida atrasado para as coisas, mas quando lá estou estou a 100%.

Tenho um problema com a perfeição, nada está suficientemente bem para mim. Sou aquele tipo de pessoa que está até 5 min de uma apresentação a modificar o powerpoint!!!!

Mas o que me irrita profundamente, mesmo mesmo, é eu ser a pessoa mais DISTRAIDA que eu conheço.angry guy

Ok, até se atura até um certo ponto e pode parecer mais fácil do que ser teimoso. Mas, imaginem aquela pessoa que é capaz de esquecer tudo em todo o lado. Aquela pessoa que passa horas à procura de um documento que o guardou em um lugar seguro, mas já não se lembra onde ele está. Imaginem aquela pessoa que vai para fora com 2 telemóveis e esquece-se de levar os 2 carregadores. Aquela pessoa que em 6 meses perde o cartão multibanco 10x e o telemóvel outras tantas. Ir a casa de alguém e esquecer-me sempre de algo lá. Isto até pode não vos parecer muito, mas quem têm que conviver com esta pessoa fica muito canso.

PS: já encontrei a minha carteira desaparecida há uma semana

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter