terça-feira, janeiro 19, 2010 | By: Tweety

Publicidade Institucional

Serve este post, para vos alertar meus caros amigos para os perigos da vida, nomeadamente do álcool.
Sim,pois embora beber vivo dê de comer a muitos Portugueses, também há o "mar e mar e o ir e o voltar". A vida ensina-nos que devemos moderar tudo o que se faz.
E é por isso que quero deixar aqui o meu testemunho, a prova viva de que este famigerado elemento da sociedade portuguesa é deveras perigoso.
Pois é meus caros, foi numa loucura, num devaneio em que me deixei levar pela alegria etérea desta bebida, que me aconteceu a desgraça... Sim porque pior não podia ter acontecido, não foi um acidente de viação, nem tão pouco engravidei alguém ou contrai uma doença venérea, mas a verdade é que depois de uns copos a mais só me lembro de acordar e possuir um perfil no Facebook.

Medoooooooooooooooooooooooooooooooooo



Só ainda não percebi o que é pior, acordar com dor de cabeça ou com 30 amigos virtuais a mais....



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter