segunda-feira, janeiro 25, 2010 | By: Tweety

A frase do dia

 

Mais um dia, mais um trabalho, mais uma apresentação.

Estávamos nós em mais uma apresentação, daquelas belas cadeiras em que toda uma nota depende de uma simples apresentação. Nós nervosos que chegue, eu incluído (Muito estranho!!!!), os Professores com um ar grave, uma data de apresentações seca em que eu não conseguia sequer ler os acetatos. E depois de alguns entalanços a colegas nossos. Eis que é a nossa vez…

Começa a Diana com uns ahhh, segue-se o César com mais uns uhhhhh, e termino eu com uma data infindável de ahhhh e uma citação a umas determinadas e ingratas pessoas que nem nos ouviram a referir o seu  levemente satisfatório trabalho,. Eis que terminamos e chega o  alívio, todos nos calamos à espera das perguntas.

Amadeu Soares:“hummm Não tenho nada a perguntar, mas digam me uma coisa:

- De onde vocês são ?”

R: “uuhhhhhhh, Vila Real…… UTAD ….!?!?

Resposta do candidato a Reitor da Universidade Aveiro, e coordenador do Departamento de Biologia e director do laboratório associado CESAM.

AS:“Muito Bem, Tragam mais……”

R:“ahhhhhhhhhhhhhhhhh obriagadoooooo

 

Poisssssss…… O pânico instala-se em nós, até que o César já no lugar pergunta… O que ele disse, que eu não percebi? … César ele disse……. O QUÊ!!!!!!! Poisssssss .

E assim meus Caros, só vos posso dizer …

Venham mais cinco que este semestre já se está a acabar….

4 já estão venha a última :P

2 comentários:

GHAFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GHAFA disse...

É assim mesmo... mostrem de que são feitos os alunos da UTAD!!!


ORGULHO!!!

:)

Related Posts with Thumbnails
Site Meter