quinta-feira, janeiro 14, 2010 | By: Tweety

on the road

E aqui estamos, 14 de Janeiro de um ano novo. O ano começa e a maior parte dos estudantes a acabar de ressacar do Natal, da Passagem de Ano a vinda para a Universidade e a stressar com começo dos exames. E eu a caminho de Coimbra para não fazer mais nada do que estar com a minha psicologa favorita e a Dra Ghafa a responsável dos ratos.

Sim, porque agora quem se ri sou eu, meninas coquetes, que gracejam nos comboios sobre não terem mais trabalho para fazer.

Agora sou eu que digo que vou tirar umas Férias para me divertir o mais que posso. Posso não ir para as canárias, pode até estar frio e sem praia, mas o que importa é que vou estar com amigos, com que posso contar sempre.

E assim vou eu para Coimbra salvar a Ghafa das conversas de psicologês e fazer as coisas mais parvas possíveis, basicamente, O Tweety vai rular mto….

Picture0002

PS: Ghafa hoje não vais ler muito, é uma promessa.

3 comentários:

GHAFA disse...

Oh páh!!! Eu eu que até tinha em mente deitar-me CEDO!!!!! tipo 18h ... estava eu descansadinha a dormitar e só ouço a vozinha da E. a dizer... GHAFA tenho uma surpresa para ti!!!!!

Foi tão giro... foi! Mas agora eu estou a trabalhar e tu estás a dormir meu !"%!#$%&/%/!!!

OBRIGADA*

Unknown disse...

Fazes tu muito bem! Eu vou fazer o mesmo, hihi...

Vai saber pela vida.

Bjoka

Tweety disse...

Promessa cumprida lool

Related Posts with Thumbnails
Site Meter