segunda-feira, abril 06, 2009 | By: Tweety

Agora…

a) …já sabes como acordo e durmo.

b) …já sabes como me senti desde o teu grito em silêncio.

c) …já sabes o quanto me magoa não me ouvires, e não confiares.

d) …já sabes como eu vivo, e porque não sofro.

e) …já sabes, porque eu sempre disse que tinha que acontecer…

f) … já sabes porque eu não me arrependo.

g) … já sabes o que eu senti todos os finais de semana em que não te pude ver.

h) … já sabes mesmo o que senti sempre que soube que estavas com ele.

i) … já sabes como eu me senti quando vi e ouvi o mesmo.

j) … já sabes que não fizeste isso, porque esperar não é escolher.

l) … já sabes as perguntas que eu me pergunto.

m) … já sabes porquê que eu me pergunto, se te perguntas porque não te respondes.

n) … já sabes que eu por me ser muito difícil dizer o mesmo, não minto sobre o que sinto.

o) … já sabes, que eu não tenho medo nenhum, porque se algum dia chegar saberei que não fui eu que o chamei.

 

Não quero a pena de ninguém, porque é por pena de outra pessoa que estamos onde estamos…

Se confessas tudo o que confessas com o teu coração, como podes dizer que serás sempre a minha L. estando tu com outra pessoa.

A única pessoa que te tira a felicidade, é aquela que te conhece melhor do que Eu.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter