quinta-feira, abril 23, 2009 | By: Tweety

Constatações #1

Tenho andado a pensar, coisa que por vezes faço, porque carga de água as mulheres acham os homens atraentes. Sim, porquê, eu sinceramente não percebo. Tenho imensas amigas e falamos abertamente de tudo, ou quase tudo, mas há uma coisa que eu não percebo como é que se consegue gostar de homens e ainda para mais achar giros e BONS e coisas que tais. Confesso não me entra na cabeça.

Outra coisa que me tem posto os nervos em franja é a predilecção feminina por dois tipos muito genéricos de aspecto masculino, o “ar de cachorrinho perdido” e o de “és gira, engraçada, mas eu não quero nada contigo”.

Jud law

 

Enquanto o primeiro, ok eu até quase que percebo… O segundo é que eu não compreendo mesmo.!!!!

Porquê que se um gajo não der bola nenhuma, elas caem lhe todas em cima que até parece que ele tem Mel ?! Eu acho isto surreal ( !!! )e nunca me tinha apercebido desta faceta feminina.

Falando para mim mesmo, acho que só pode ser devido a sentirem-se sem poder, sem capacidade para dominar a outra pessoa. Afinal isto é algo que quando perdem, lhes dá cabo da cabeça e activam algum gene no cromossoma X que se chama “porquê que ele não gosta de mim” e o gene “ curiosidade matou o gato” e é vê-las a fazerem 30 por uma linha atrás do rapazito.

Isto juro que não percebo, será que é aquele fetiche do fruto proibido, ou do alcançar o impossível. Alguma coisa é, eu é que não consigo descortinar o quê?

Mas prontos é como dizem: “Burro velho não aprende línguas” – o que só quer dizer que não sou velho :P , mas ainda bem que descobri, afinal “ antes tarde que nunca “  LOL

1 comentários:

Sílvia disse...

Primeiro ninguém me faz um post com uma foto do jude law e depois não percebe porque é que as mulheres acham um gajo "bom" giro e coisas que tal... Então nós achamos os homens giros e bons e até babamos por um todo gira da mesma forma que os homens também fazem o mesmo se virem passar um mulherão na rua....

E quanto ao tipo de homem do" não me liga nenhuma" é a tal coisa gostamos de luta é verdade..

Related Posts with Thumbnails
Site Meter