sexta-feira, abril 10, 2009 | By: Tweety

A música do dia…

Há coisas estranhas, e a verdade é que depois até fazem algum sentido. Esta música hoje levou-me a viajar, levou me a sorrir, trouxe me memórias, e o vídeo diz como eu estou Lost.

 

 

Perdido, sim sinto me perdido, sinto que vagueio, pairo literalmente no ar, não como uma pena, mas como um saco.

Não tenho a leveza de espírito da pena, com uma queda suavemente bela. Estou antes aos trambolhões no ar, viro e revolvo sem parar sempre com barulho e brusquidão e sempre sem querer cair, porque já sei o meu destino não vai ser bonito. Seguro me a cada corrente de ar, que dura pequenos segundos, por muito pouco que dure chega-me apenas preciso de tentar encontrar outra para me levar para um outro lado, não importa para onde vão, não quero saber, levem-me carreguem-me para longe, simplesmente não quero saber para onde. Apenas não consigo estar aqui, não consigo estar parado, quieto, preciso de não pensar!

Estou assim estou dentro de um turbilhão, só me apetece correr correr sem parar, sem parar… sem destino…

Ás vezes aquilo que mais nos custa a fazer e a mais acertada são a mesma

tantos significados e sempre tão verdadeira, não sei o que me deu entrou me na cabeça, levou me ao que já fui…trouxe-me de volta estou aqui sou eu sempre igual a mim, sempre lutador, sempre, sempre… custe o que custar, as feridas são marcas que me fazem que eu sou, eu sou elas e elas tornam-se na minha alma. Nada é errado desde que se faça com a alma… Tudo com a alma.

já me tinha sentido assim

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiago...

Uma linda Páscoa a ti,recheda de reflexoes,paz e amor.
Beijos Nega

Joana disse...

Melhores dias virão!!! É o que desejo! :)

E tenho a certeza que sim!!!

Beijinhooo :)

Tweety disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tweety disse...

Eles virão... não acredito que a musica seja assim tão triste...

Minha alma é que anda... com humores depressivos :P

Related Posts with Thumbnails
Site Meter