sábado, abril 18, 2009 | By: Tweety

Dreaming

Há coisas incríveis, já me ia deitar… sim agora mesmo, deitei-me e fechei os olhos… Foi o que bastou, toda a noite de sonhos veio-me à mente. É incrível a sensação que hoje senti… não vos digo o que foi, porque não interessa para além de mim. Porque que é assim tão especial?  Para começar porque sou incapaz de me recordar da maioria deles, mas este foi especial a sensação que tive foi única, algo que eu já não sentia à muito nos sonhos, é indescritível… nada parecia normal, estava tudo ao contrário, mas incrivelmente certo eu estava completo… a verdade é que acordei com aquela sensação de desilusão e de decididamente não querer acordar…

 

Quero voltar a sonhar…

 

E depois o meu humor fica assim…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter