sexta-feira, abril 24, 2009 | By: Tweety

Confissões

Não faz muito tempo disse a duas pessoas que nunca tinha amado ninguém, e que dificilmente iria amar uma pessoa. Não vos vou dizer que estava maluco na altura e que agora as coisas não são bem assim.

Mas passaram-se uns tempos, e mudam-se as vontades mas não os sentimentos.

Hoje sei que a primeira afirmação não podia ser mais verdadeira, até então, nunca tinha amado verdadeiramente ninguém, e eu sabia-o sentia-o. Hoje confesso que de certa forma começava a ter receio de nunca vir a amar. Quanto à segunda, não sei, enganei-me, e o mais incrível é que hoje sinto exactamente a mesma coisa, muito dificilmente o meu coração se vai encher de alegria como outra hora se encheu.

Neste momento sinto me completamente blindado, sem vontade de procurar ninguém, sem querer me entregar, sem querer procurar amor e amar. Não é magoa, não é dor, é apenas um sentimento de total impossibilidade e incredibilidade, algo dentro de mim, que me diz que nunca encontrarei aquele sentimento no olhar, que nunca mais me verei reflectido daquele modo que nunca mais olharei daquela forma.

Depois com este sentimento dentro de mim, sinto que só faço coisas estúpidas, tenho comportamentos completamente antagónicos, comportamentos que não me reflectem a mim, mas antes a minha luta interna contra está impossibilidade, fico zangado com o mundo, corro sem olhar para o amanhã só para não pensar, tento por todas as minhas forças anestesiar este sentimento, este pensamento tento esquecer o que me está gravado na pele, nos olhos, no coração…

IMG000065

Gostava que muitos de vós compreendessem o que eu sinto neste momento. Desejo imenso que todos vós, um dia saibam o que é realmente amar.

Desejo voltar a amar, mas Desejo intensamente continuar a amar.

1 comentários:

GHAFA disse...

Eu sei.

E logo vamos bailar!

Related Posts with Thumbnails
Site Meter