sábado, abril 18, 2009 | By: Tweety

Viagens

Quem me conhece, sabe que adoro viajar, quem me conhece mesmo bem, sabe que gosto de sair à aventura, que é como quem diz fazer coisas que não estavam planeadas…

Na semana passada, fui tomar um café a braga, digamos que o dia foi difícil, muitas recordações vieram ao de cima e não conseguia estar sozinho… Fui a Braga tomar café com o Carlos e conhecer a namorada dele, muito simpática e bonita e Turca por sinal, mas com um óptimo sotaque brasileiro, nem sei que filmes lhe andas a mostrar :P.

braga

Esta semana, foi a vez de Aveiro. Como para além de outras coisas devia uma visita à minha afilhadita, que fugiu da Bila à 2 anos, resolvi unir o útil ao agradável, fui espairecer a cabeça para a Veneza de Portugal, ou seja fui para a terra dos ovos moles. E como é normal descobri que há coisas que não mudam, ou seja que a vida Universitária é sempre a mesma, e isto é como quem diz, são todos uma cambada de bêbados :) a diferença é que lá não há um ritmo muito conhecido dos Vila-realenses… isto é como quem diz é tudo uma cambada de fracos… Aveiro já não é o que era :P

P15-04-09_14.52_1

E pronto, eis me de volta à terrinha… quem me dera que com menos problemas, quem me dera que com menos pensamentos, quem me dera mais descansado… infelizmente não…

 

Mas pronto a vida segue porque tem que seguir… para onde for…

 

Mental note: Para a próxima vez que for de viagem não esquecer de levar os 2 carregadores dos telemóveis… dá sempre jeito quando se fica sem bateria e ficamos 2 dias incontactáveis.

1 comentários:

GHAFA disse...

tinhas que ir exactamente quando eu nãoe stava lá! ANORMAL!

Related Posts with Thumbnails
Site Meter