quarta-feira, junho 17, 2009 | By: Tweety

Coisas de gajo que vocês não fazem a mínima ideia (ou não !!!) #1

Homens e o sexo…

Hum, já sei, já está tudo a dizer lá vêm ele com a velha lenga, lenga, de sempre, os homens querem as mulheres não e são más!!! Ou aquela velha história das mulheres só o podem fazer por amor e nós Homens a simples visão de um buraco nos excita. Todos nós vemos o sexo de maneira diferente homens e mulheres. Mas também temos que aceitar que as mulheres têm mais tendência para o recalcamento e ou vergonha de desabafar sobre estas questões, e é claro que também vêm toda esta questão do sexo de uma maneira ligeiramente da do homem (ligeiramente :P).

A verdade é só uma e sem filosofias no meio, cada homem tem 2 personalidades separadas, o “homem pinante” e o “homem propriamente dito”, o que nos diferencia uns dos outros é qual destas duas entidades controla a outra. Ou seja, há quem seja predominante mentiroso sobre os seus impulsos, há os que os rejeitam e os que só vivem por eles, é o equilíbrio entre estas 2 entidades que nós vivemos.

Eu pessoalmente ando com vontade de esganar o “homem pinante”, porque está mais que visto que não me vai acontecer nada de extraordinário na minha vida e ele continua a querer lembrar me que existe…

…E lavou eu para o o chuveiro ter uma conversa com ele… a ver se se acalma…

 

E depois, são destas conversas que temos connosco…

Vá se lá perceber…

Gajos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter