segunda-feira, junho 15, 2009 | By: Tweety

Constatações #2 - coisas de gajo

Existem muitas coisas que definem homens e mulheres e uma delas é o a visão e a necessidade que ambos têm de sexo. E isto para dizer que eu não compreendo esta obsessão dos homens por sexo, aliás não compreendo a minha obsessão por sexo.

É certo que todos nós gostamos, mesmo os que dizem que passam bem sem ele (como é que isto é possível !!!!). Mas sim, gostava imenso de compreender esta necessidade fisiológica masculina de produzir um feedback positivo mas minhas células de sertoli e leydig ( olha tudo a ir ao google :P).

É que existem dias que só me passa sexo pela cabeça, a vontade é imensa e parece que é uma força insaciável, só a consigo comparar com a vontade de comer e beber. Já devem estar todos a pensar que eu sou um tarado e obcecado, não é verdade (ou se calhar é.. :P) mas a verdade é que isto me provoca um certo descontrolo na minha vida para não dizer constrangimentos, é que quanto mais tempo passo a pensar em sexo, menos o pratico :), e depois mais tempo passo a pensar, que tenho que controlar todos os meus pensamentos.

Há dias que isto aqui dentro parece uma guerra mundial .

E depois vêm as interrogações:

- será isto normal?

- serei normal?

- os outros serão assim?

E a pior delas todas

- Mas como raio é que aparentemente as mulheres passam incólumes a estes pensamentos? – sim, porque quanto mais as conheço, mais percebo que elas controlam-se muito mais que nós…  e enfatizo a palavra CONTROL!!!

-Como é que vocês conseguem ???

 

Alguém me explica porquê?

 

 

depois fico embasbacado olhar para vídeos destes!!!!

1 comentários:

S* disse...

Hum... Isso do sexo é muito complicado. Os homens nao querem mais nem menos, querem com a mesma vontade que querem as mulheres. A diferença é que o ulherio é mais discreto. :P

Related Posts with Thumbnails
Site Meter