segunda-feira, junho 29, 2009 | By: Tweety

Que raiva !!!

Há uns vinte anos quando se queria falar com alguém ou íamos a casa dele, ou íamos a nossa casa e telefonávamos lhe, e isto se ele morasse muito longe, porque se não ,íamos mesmo a pé porque a chamada ficava muito cara. Depois quando atendíamos o telefone dizíamos:  “ estou sim? “;” Quem fala”; e respondíamos sempre “olá eu sou o XXX, como estás” . Já para não falar que se querias conversar com a namorada a Mãe o Pai que estão longe ou mesmo só para combinar qualquer coisa telefonávamos à noite, porque era a essa hora que as pessoas se encontravam em casa.

Hoje em dia é a febre das comunicações, todos temos um telemóvel e é SMS e mms e chamadas a toda a hora e temos que ter uma disponibilidade 24 horas sobre 24 horas. É que nem pensar em ir a casa de ninguém para saber se está lá, dás um toque ou uma SMS, até as próprias conversas são diferentes, já não atendes e dizes “ olá XXX, estás boa ?”,  o “estás Boa“ foi substituído pelo categórico  “onde estás?? ”, sim porque agora andares sem o teu telemóvel é pecado, e isto inclui estar com ele em silêncio, deixa-lo pousado ou qualquer coisas semelhante, telemóvel é para estar à mão.

Pois sim, e é nesta sociedade que vivemos e em que eu me sinto um excluído, Sim, porque o meu telemóvel está a 120 km de mim buaaaaa….

Tenho saudades tuas, preciso de ti!!!!!

lg-kt520-00

 

Volta para mim, estás perdoado não me importo nunca mais que percas a bateria ao final de 3 horas de conversa!!!

2 comentários:

Just me disse...

E pior é quando se combinam as coisas para determinada hora e depois espera-se, espera-se, espera-se... e não tendo tlm então é que não há paciência... lol

Tweety disse...

Isso é verdade, mas pior do que isso são aquelas pessoas que tem o telemóvel com elas mas esqueceram se do carregador no trabalho e depois é passares 2 dias sem lhe conseguires falar porque estão sem bateria...
:P

Related Posts with Thumbnails
Site Meter