terça-feira, junho 16, 2009 | By: Tweety

Para despertar os sentidos, ou não!!

É incrível como pequenas coisas conseguem nos marcar, umas da melhor maneira outras da pior.

Sim porque quem nunca não teve sensações que parecem ligar um botão na nossa mente que nos remetem imediatamente para uma memória, uma sensação que liga instantaneamente a uma pessoa, um momento, a um sentimento…

Às vezes são pequenas nuances de voz, interjeições, expressões, e depois há os odores…

Não sei o porquê, mas sou daquelas pessoas que embora não dê muita importância aos cheiros, tenho uma tendência enorme a ligar odores as memórias, o que normalmente é bom, mas há dias em que se torna uma dor de cabeça.

É quando aquela sensação de desconcertação que nos assola quando sentimos um estimulo conhecido no local errado como quem diz o cheiro certo na pessoa errada.

E isto para dizer o que ? Para constatar todos andam na rua a mascar Senses, sim essas maravilhosas pastilhas elásticas que passados uns minutos de deitarem um sabor intenso a um de 5 sabores, sabem a “nada” e lá temos nós que comer mais uma para matar o vicio de ter aquele sabor na boca. E como é que eu constatei isto? Fácil depois de passear nas ruas, de estar num local de trabalho que tenho que fazer imenso atendimento, não há um dia em que não me venha à cabeça esse impulso, porque há alguém com quem falo, há alguém que passa perto de mim, que exala da sua boca, não um fétido cheiro a animal morto (e ainda bem :P) mas antes um intenso cheiro a um dos 5 sabores exóticos.

Será caso para se dizer, que devido à enorme quantidade de pessoas que anda por ai a mascar destas pastilhas elásticas será que o próximo estereotipo é o tipo de Senses que mascamos.

Já estou a ver, os blogs que estão para ser criados, os clubes de fãs, as rivalidade de a minha dá mais cheiro do que a tua e depois as verdadeiras discriminações, se gostas de Tropical Mix não jogas na minha equipa! ; se não mascas Senses Rainforest Mint não me beijas, ou até um campo para preencher no formulário de candidatura a um emprego, “ queremos saber que tipo de pastilha masca, sabe que nesta empresa todos mascamos Mint Breeze e por isso não gostamos de quem anda com aquele cheiro a pêssego na boca ”

Meus amigos vamos voltar aos nossos velhos hábitos e cada um cheira da boca ao que quer…

assim pelo menos já sabemos com quem falamos, é que falar com uma pessoa que masca Senses às vezes é complicado.

1 comentários:

Sílvia disse...

E qual e o teu problema com as senses???? Eu adoro senses... Pronto adoro a generalidade das trident...

Viciada em pastilhas elasticas sim senhora...

bj****

Related Posts with Thumbnails
Site Meter