terça-feira, junho 16, 2009 | By: Tweety

Post relâmpago – Interruptores e o WC

Porque será que os donos de cafés deste Portugal ainda não decidiram colocar todos sensores de movimento que ligam as luzes dos WC públicos dos seus estabelecimentos?

Sim porque se isto de fazer as minhas necessidades fisiológicas num local diferente do habitual já me incomoda de sobre maneira, se já o evito sempre que posso ( sim sou daqueles que prende, aguenta até não poder mais), ter que ir para um local em que temos sempre a sensação de que todos estão a olhar para nós e a pensar, olha o que aquele vai fazer … e ter que chegar ao local, um local que não conhecemos, que ainda para mais está às escuras e ter que andar às apalpadelas para ligar o interruptor chateia-me imenso!!!

È que não é só o pequeno aspecto de 90% da população masculina (From Census 2000) não limpar as mão depois de utilizar os lavabos, isto indica que uma grande quantidade de pessoas tocaram naquele mesmo interruptor com as mãos imundas!!! (sim porque ao lado da maçaneta da porta, o interruptor é o local com maior número de bactérias no WC). Mas antes e o que me irritas mesmo profundamente, mas mesmo mesmo mesmo muito, é o facto de ter que entrar em um local que está às escuras e onde a probabilidade de encontrar um gajo com o seu órgão sexual de fora, é muito grande… não é pelo facto de o ver mas diga-se de passagem que há coisas muito melhores para apanhar sustos… aliás recuso me terminantemente a andar ás apalpadelas num local onde haja homens nus, e chamem-me antiquado à vontade….

 

 

Com isto digo abaixo os interruptores viva os sensores automáticos!!!

1 comentários:

Joana disse...

Apoio-te completamente! :D

Related Posts with Thumbnails
Site Meter