segunda-feira, junho 29, 2009 | By: Tweety

Constatações #3

Defeitos, todos nós os temos é verdade e temos que conseguir lidar com eles, e se possível melhorar, para nos melhorarmos a nós mesmos. Eu pessoalmente tenho alguns bem vincados na minha personalidade, fazem de mim a pessoa que sou e por vezes é muito difícil conviver com eles, mas mesmo assim ainda há a possibilidade de me emendar.

Mas e aqueles atributos pessoais que eu não posso mudar?!?

tom-holmes tom

Pois é, ontem (e não me perguntem como) constatei que não tenho uma estatura média, nem média baixa. Eu sou BAIXOTE, sim qual Tom Cruise com sua Katie ou a ex Nicole, cheguei à conclusão que tenho um predilecção especial por mulheres altas …

Sim assim como o meu amigo Tom eu sou baixote, é claro que chego às prateleiras de cima do supermercado, com mais ou menos esforço :P,  aliás sou mais alto que o Marques Mendes e muito provavelmente do que o Fernando Mendes (em altura :P). Sempre cheguei onde quis, e ter a minha estatura até se chega melhor a certas coisas, (à prateleira de baixo do supermercado, é claro). Mas é verdade que em certas ocasiões o facto da ela ter 1,70 m não abona muito a meu favor, pois é !!! ainda bem que calço 40, assim sempre ganho uns 10 cm quando estou em bicos de pés :P

Definitivamente Sou Baixote e agora ??? Bem, só me resta ir rever toda a minha colecção de calçado !!!

 

Digam lá que não estive bem com esta minha comparação com o Tom

:P

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter